#tamojunto com você PARA ALCANÇAR GRANDES RESULTADOS
A JOB une Comunicação&Marketing com o propósito de te dar todo o suporte para você ampliar sua comunicação. Formamos uma equipe especializada em propagar mensagens e criar envolvimento com criatividade e inovação. Priorizamos a geração de conteúdo em Mídias Digitais para divulgar suas principais ações.
O design thinking propõe que um novo olhar seja adotado ao se resolver problemas complexos. A empatia desse tipo de abordagem permite colocar as pessoas no centro do desenvolvimento de um projeto e gerar resultados que possuem um propósito significativo para elas. E que, ao mesmo tempo, sejam financeiramente viáveis e tecnicamente possíveis de serem transformados em realidade.
Desenvolvemos projetos completos com uma visão integrada dos serviços de assessoria de imprensa, comunicação digital, conteúdo online, redes sociais, mídias digitais e todos os canais disponíveis para que nossos clientes tenham o melhor alcance de mercado. Temos profissionais com mais de 20 anos de atuação no mercado convivendo com a turma jovem, recém-formada, com todo o gás de quem acaba de sair da universidade.
Nossa equipe investe em conhecimento e aprende sempre mais a cada trabalho. Por isso todo cliente nossa faz uma "anamenese" para que a JOB consolide seu diagnóstico. Antes do "remédio" fazemos uma longa escuta e análise do problema, pois o cliente precisa ser ouvido e saber o que deseja de verdade.
PARCEIROS

Rosa Miranda
Rosa Miranda é jornalista (UFPE/1997) e mestra em Indústrias Criativas (UNICAP/2019). Implantou três assessorias de comunicação, a do IMIP, do Ministério Público Federal e da Corregedoria Geral da Justiça. Foi produtora na Rede Globo Nordeste e repórter na Revista Veja. Na área de gestão, tem mais de dez anos de experiência como assessora-chefe nas assessorias de comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco e no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Para o site Consultor Jurídico realizou a edição dos anuários da Justiça Federal e do Trabalho em Pernambuco. Também já ministrou cursos de treinamento de mídia e prevenção de crise para políticos, desembargadores, juízes, procuradores da República, médicos e empresários. Atuou em campanhas politicas de recuperação de imagens e criação de personas. Aplica o design thinking e a Comunicação Não Violenta ( CNV). É mentora e coordenadora técnica da JOB Comunicação e Inovação.

Kety Marinho:
Kety Marinho é jornalista, fotógrafa e mestra em Indústrias Criativas pela Unicap. Foi ganhadora de 6 prêmios de Jornalismo tanto da Rede Globo, em categorias como Reportagem Especial, Jornalismo e Esporte, Reportagem/Edição Factual Regional e Telejornalismo Comunitário, além do 17º Prêmio Cristina Tavares na categoria Reportagem, Séries e Reportagem Especial e do 3º Grande Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo.
Ainda com televisão, Kety tem experiência como operadora de VT e de controle mestre, também como supervisora de operações. E na Rede Globo Nordeste, como editora de imagem e repórter cinematográfica.
Kety também fez vários cursos técnicos sobre imagem como o de Oficina de Câmera e Iluminação em HD, no Centro de Tecnologia e Design, o de Maquiagem para vídeo e fotografia, na Special Books Servoces e também o de Documentário e Narrativa Audiovisual, na TV Globo Nordeste e o de Aperfeiçoamento Profissional para Radialistas, na Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de Teresina.

Danilo Guerra:
É Bacharel em Cinema e especialista em Comunicação e Semiótica pela Universidade Estácio de Sá (RJ). Mestre do Programa de Pós-Graduação em Indústrias Criativas da UNICAP. Como profissional, possui histórico de atuação em produções audiovisuais, produção de elenco para TV, direção cinematográfica, direção de fotografia e preparação de atores. É militar do Exército Brasileiro, exercendo função de produtor audiovisual do Comando Militar do Nordeste. Dentre as diversas atividades exercidas pelo cargo, trabalhou nas Olimpíadas Rio 2016 e foi supervisor de alunos da UFAM na operação AMAZONLOG2017. Como pesquisador, estuda a afetividade cinematográfica do ponto de vista técnico e estético, analisando seus possíveis impactos espectatoriais.

Tatiane Gonçalves:
Analista contábil a 7 anos, trabalha com controle, planejamento, prestação de contas e captação de Projetos entre entidades educacionais, governamentais e privadas. Formada em Ciências Contábeis e Mestra em Indústrias Criativas na UNICAP, tem artigos publicados e apresentados em eventos nacionais como ABCiber e SODEBRAS, sobre contabilidade socioambiental, Terceiro Setor, Economia Criativa, Cidades Inteligentes e Negócios Tecnológicos. Atualmente também pesquisa acerca dos negócios da Economia Criativa e suas implicações no mercado e na vida das pessoas.

Cristiane Sales
Cristiane Sales é Jornalista, pós-graduada em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo e mestra em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Com 12 anos de experiência profissional, já atuou como assessora de imprensa parlamentar na Câmara dos Deputados, em Brasília, bem como, no núcleo de rádio de campanhas para prefeito, em São Paulo. Atuou como repórter em veículos de comunicação como a TV Guararapes/TV Clube e Rádio Clube, em Recife, bem como na Folha de São Paulo/Folha Online, em São Paulo. Como docente, lecionou na UniRadial/Estácio de Sá, em São Paulo, e Faculdade Pernambucana de Saúde e Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing-IBGM, em Recife. Trabalhou como assessora de imprensa do IMIP. Atualmente, é consultora da JOB Comunicação e Inovação, assessora de comunicação da Medicina Digestiva e editora do Blog Saúde e Bem Estar.

Thiago Lins:
Thiago Lins é jornalista e mestre em comunicação pela UFPE. Já foi repórter e analista de redes sociais do Diário de Pernambuco. Também já integrou a assessoria de imprensa da Corregedoria Geral da Justiça, e depois, a do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Atualmente, trabalha no monitoramento de mídia impressa, web, rádios e TVs para clientes do Estaleiro Atlântico Sul. Entre suas habilidades, são destacadas a fotografia e a edição de vídeos. Além de saber criar e editar livros digitais (e-books), ele também sabe coordenar a criação de games para otimizar processos de conhecimento.

Agnes Pires:
Agnes Pires é publicitária, consultora, palestrante em Marketing Digital e mestranda em Indústrias Criativas pela Unicap. Tem atuação ativa nos mercados de Recife e São Paulo ministrando treinamentos, palestras e consultoria. Publicitária há 20 anos e com ampla expertise em digital: gestão de equipe, estratégia, planejamento e atendimento.
Está entre as 15 palestrantes mais votadas na Social Media Week São Paulo 2016 e é membro desse evento, desde 2017. Foi eleita pela Traackr, San Francisco – California, as 20 pessoas mais influentes da América Latina na área de Social Media e Marketing, em agosto de 2016.
Professora universitária ministrando disciplinas na área de Criatividade, Branding e Marketing Digital. Atua também como professora convidada no SEBRAE-PE e Berlim Digital.
Ela também coordenou a Criação Digital na Agência Um; foi Gestora de Mídias Digitais na MV2 Comunicação e coordenadora do Núcleo Digital da DA-DPA.

Ariane Cruz:
Ariane Cruz é jornalista há 8 anos, formada pela Unicap, e estudiosa do Marketing Digital. Já atuou em agências de comunicação digital e carrega no currículo especializações na Berlim Digital e na Udemy.

Germana Accioly:
Germana Accioly é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Trabalhou incialmente em TV, como repórter, apresentadora e editora. Tem pós graduação em gestão de espaços culturais pela AGECIF/Paris e em Política e Representação Parlamentar pelo Centro de Formação da Câmara dos Deputados (CEFOR). Desde 2002 trabalha no domínio da política, na área de gestão e comunicação de mandatos. Atualmente é chefe de gabinete das Juntas Codeputadas estaduais em Pernambuco. Já integrou a equipe do vereador Ivan Moraes, do Recife (2017 a 2019) e do ex- Deputado Federal Fernando Ferro (2002 a 2014).

Rebeka Gonçalves:
Jornalista, trabalhou na Ascom do TRE-PE, onde fez a cobertura das Eleições 2016. Dinâmica e ágil, é blogueira e feminista. Fez trabalho sobre o Papel da Mulher nas Colunas Sociais onde obteve a nota máxima, e teve artigo aceito no XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste com o tema O que é pauta de saúde no NETV 1ª Edição? Artigo aceito no XXXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação/SP – Para onde foram as pautas ligadas ao homem do campo, na TV Globo, com o fim do Globo Rural diário?

Samuel Oliveira
Formado em design gráfico, com foco em editorial para mídias digitais, conhecimento em diagramação, direção de arte, photoshop, ilustração digital, edição de vídeo, entre outros. Trabalhou na Ascom do TRE-PE, onde desenvolveu identidade visual para campanhas como o Eleitor do Futuro e o III Fórum de boas práticas.
Apaixonado por tecnologia, já teve experiencia desenvolvendo aplicativos para a plataforma mobile do google, tendo um game lançado de forma independente na plataforma.

Sérgio Rocha
Sérgio Rocha estudou Produção em áudio, composição, captação, edição e execução de jingles e spots. Atuou como músico durante sete anos realizando apresentações em diversas casas de shows da Grande Recife.
Estudou na Escola Kings Education em Londres.
Criativo e comunicativo, Sérgio tem facilidade para aprender, desenvolver e criar projetos. Seu objetivo é trabalhar com produção musical e sonora.

Monica Maria
Monica Maria é profissional de Marketing Social com experiência de 13 anos em Terceiro Setor. Implantou campanhas institucionais inéditas no estado de Pernambuco. A frente do Marketing da AACD iniciou relações com a comunidade, negociações com empresas de saúde para convênios e realizou o Teleton no Brasil (Programa televisivo para arrecadação de recursos no SBT).
Como Assessora de Marketing do IMIP, lançou campanhas com agências de publicidade, desenvolveu projetos de captação de recursos, fidelizando a marca no mercado. Atuou em gerenciamento de equipe de vendas, recrutamento e seleção de profissionais. Criou pontos de vendas de produtos institucionais.
Implantou assessoria de Comunicação e Marketing da Fundação Giácomo e Lúcia Perrone, onde conquistou presença na FeneArt Solidária, divulgando a marca. Organizou e realizou eventos institucionais, criou o Primeiro Encontro Científico Cultural com parcerias de outras instituições. Estabeleceu parceria com Ondontoclínica da Aeronáutica para mutirão de atendimento aos pacientes.
Como Fundadora e Diretora de Marketing da CasaRosa, criou o planejamento estratégico de uma casa de apoio para hospedagem a mulheres com Câncer de Mama, captando recursos humanos e financeiros para manutenção do serviço. Estabeleceu parceria com Arquidiocese de Olinda e Recife, resultando em mamografias mensais as pacientes.
Atuou em feiras, congressos, exposições e ações sociais junto à prefeitura e instituições. Ministrou palestras e consultorias para ONGs nacionais. Participou de cursos de mobilização e oficinas de captação de recursos, planejamento de marketing para sustentabilidade de ONGs. Inovadora e Criativa, Mônica veste a camisa do time com entusiasmo.

