top of page
Buscar

RELATÓRIOS DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA CADA ORGANIZAÇÃO

  • Foto do escritor: Rosa Miranda
    Rosa Miranda
  • 19 de jul. de 2019
  • 2 min de leitura

Atualizado: 24 de jul. de 2019

ree

O comportamento e o interesse dos consumidores estão mudando. As marcas precisam entender os novos movimentos para falar com o seu público de modo eficiente e inovador. Empatia é a palavra que define tudo.

Um novo estudo da empresa de pesquisa de mercado Euromonitor International revela as principais tendências de consumo que surgem em 2019 e que deverão ditar os próximos anos. Assinada por Alison Angus e Gina Westbrook, a pesquisa Global Consumer Trends 2019 foi passada em primeira mão ao site da JOB.

A pesquisa aponta que inteligência para saber usar o imenso leque de opções e poder de decisão disponíveis é essencial em 2019. “O grande desafio é saber dar sentido a tudo”, diz o estudo. Confira aqui e venha desenvolver com a JOB uma forma inovadora de fazer sua história no mundo digital.


A PESQUISA

ree

Os 17 mil relatórios de inteligência de mercado da Euromonitor monitoram e analisam as tendências de negócio e do consumidor em centenas de setores e países. Cada relatório contém dados sobre o tamanho do mercado, a quebra por categoria, participação de empresas e produtos, sistemas de distribuição, precificação, tendências do consumidor e padrões de consumo.


Os relatórios de mercado da Euromonitor aprofundam seu conhecimento setorial e sobre a concorrência, garantindo que o seu negócio possa desenvolver estratégias focadas e precisas. Nossos analistas fornecem insights imparciais sobre o cenário da concorrência atual e os prospectos futuros em cada setor e categoria.

Nossos relatórios também podem ser usados por diversos departamentos dentro de sua organização para o planejamento estratégico e de marketing, gerenciamento de marca e produto, planejamento de vendas, exportação e entrada no mercado, análise competitiva da concorrência, estratégia de canais, gerenciamento da cadeia de suprimentos e identificação do perfil do consumidor.


Cada relatório é produzido in-house pela própria Euromonitor e contém dados globais, regionais e nacionais de Passport, nosso banco de dados de inteligência de mercado global.


Os relatório são comparáveis para todos os países, garantindo o mesmo nível de detalhe e insight para diferentes mercados, incluindo mercados emergentes e desenvolvidos. Cada relatório de país é atualizado anualmente, combinando os últimos dados do setor com a experiência dos nossos analistas locais e especialistas globais.


Para saber mais sobre nossas soluções de pesquisa e serviços, entre em contato hoje.

 
 
 

Comentários


bottom of page